quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Raven - Alma Púrpura - Novidades frescas!



Não sei se alguns já sabem, mas Alma Púrpura está a gravar/finalizar o seu 1º álbum de estúdio em formato digital a ser lançado em data a anunciar, talvez ainda este ano em Dezembro ou Janeiro/Fevereiro de 2011. Estamos a fazer os possíveis para que o álbum saia ainda este ano, mas não prometemos nada de concreto.
Muitos perguntarão como irá ser o álbum e aqui vai uma breve descrição dos respectivos membros de sessão e membros convidados e daquilo que o álbum irá conter:

2 novas vocalistas (1  de sessão para reforço), participação de Paulo Cinzas (Place de L'Alme), participação de Arleqvino (Arcano.Zero), participação da banda de folk tradicional Urze de Lume, participação de Tiago Jónatas dos The Rising Sun Experience (com o uso de um instrumento um pouco invulgar, chamado Theremin), Catherine de outros vários projectos, no baixo eléctrico e ainda Hugo Araújo no Didgeridoo. O álbum é um misto entre Folk tradicional, Experimentalismo, Dark Ambient, Neofolk, Industrial, Darwave e Drone music. Ouvir-se-ão algumas vozes guturais da vocalista "C:\" e uma voz mais limpa da vocalista Cátia Saraiva e Aeternum X, que também tocará teclas, sampler e viola folk de 6 cordas.


Mais info poderá ser adicionada neste post sem qualquer prévio aviso!

a equipa da Korvus Lisweb

Sem comentários:

Enviar um comentário